restaurante thai em boston

Comida tailandesa em Boston? Experimente o delicioso The Similans

Review-5estrelas

Logo depois de assistir uma aula experimental na HULT e decidir finalmente que eu iria me mudar para Boston, fui almoçar em um restaurante tailandes chamado The Similans, e a experiência nāo poderia ter sido melhor.

Pedi um delicioso Brown Sugar Mango Curry e arroz Basmati, e só de ver a foto abaixo me dá água na boca. O prato é picante e adocicado ao mesmo tempo, perfeito!

thai food
Brown Sugar Mango Curry

A decoraçāo do local é uma graça, super tranquilo e tem até um barulhinho de água da fonte que deixa o ambiente ainda mais relaxante.

similians-restaurant-3

similans-restaurant-review

Mas além da comida ser uma delicia, e o ambiente agradável, o serviço é excelente e com um preço muito justo. Confira o cardápio completo do Similans.

Se quiser visitar, e eu recomendo muito, o The Similans fica em Cambridge, do lado de Boston.

The Similans
145 1st Street
Cambridge, MA 02142
617.491.6999 tel
617.491.1148 fax

Um comentário sobre “Comida tailandesa em Boston? Experimente o delicioso The Similans

Deixe um comentário