horoscopo

Cavaleira do Zodíaco

post-do-colaborador

uma senhora de 87 anos veio com seu marido hoje na agência comprar um pacote pra Gramado. toda cheirosinha de pó de arroz.
vendi o pacote, mostrei o hotel, expliquei como é o city tour por Gramado e Canela, emiti o contrato, ela assinou, aí na hora de despedir ela levantou, me deu um abraço, um beijinho que deixou marquinha de batom na minha bochecha, pegou na minha mão e perguntou:
– qual teu signo, Thalita?
– o meu é touro e o da senhora?
– câncer. sabia que os melhores amigos do zodíaco são câncer e touro?
– é mesmo, Dona Neide?
– você tem algum amigo do signo de câncer?
– tenho, tenho sim.
– aposto que ele é seu melhor amigo!
(pausa dramática, trilha sonora)
– vamo, Neide! – apressou o marido capricorniano pra ir embora.

Colaboradora do Blog

Thalita Peron é turismóloga, já foi da noite (calma, nāo é nada disso) e hoje coleciona histórias de pessoas que sāo apaixonadas por viajar, e realizam sonhos com sua ajuda em uma agência de intercâmbio no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário