domingo com cinco perguntas

post-do-colaborador

_ eu só quero fazer uma pergunta. posso?
_ claro.
_ na verdade eu vou fazer outra pergunta depois, mas que depende da sua resposta sobre a primeira pergunta.
_ ok. pode perguntar.
_ então na verdade são duas perguntas. certo?
_ certo.
_ o valor para Paris que está aqui no anúncio serve para qualquer data?
_ não, o anúncio tá com uma data específica, o valor que tá aí é pra essa data escrita aqui embaixo. se o senhor quiser, posso ver outra data pro senhor.
_ então agora eu vou fazer a segunda pergunta, tá bem?
_ perfeitamente.
_ se eu quiser ir em agosto do ano que vem, sai mais barato?
_ eu vou fazer a cotação aqui pro senhor…
_ não, não cota não!!! eu só quero saber se é mais barato.
_ mas eu só consigo responder a QUARTA pergunta do senhor se eu cotar no sistema.
_ ah é?!
_ ééé!
_ então você pode cotar pra mim?

Colaboradora do Blog

Thalita Peron é turismóloga, já foi da noite (calma, nāo é nada disso) e hoje coleciona histórias de pessoas que sāo apaixonadas por viajar, e realizam sonhos com sua ajuda em uma agência de intercâmbio no Rio de Janeiro.

2 comentários sobre “domingo com cinco perguntas

Deixe um comentário