Dona Cecília e a viagem com a turma da faculdade

post-do-colaborador

hoje eu atendi Dona Cecília, uma senhorinha de mais ou menos 70 anos.
imaginem a Rose do Titanic, só que no lugar do olho azul diamante, era verde esmeralda (paleta de cores de jóias).
pediu um orçamento para 12 pessoas para Campos do Jordão.
“é que nós somos amigos de faculdade, nos formamos há 53 anos e desde então nos encontramos pelo menos uma vez por ano. quero levar este orçamento para saber se todos podem nessa data, pois este ano estamos pensando em viajar.
não somos uma turma convencional, muitos eu só tenho notícias, só converso mesmo quando acontecem esses encontros. o bom é que, depois de tantos anos, viramos uma família, sete de nós já completaram bodas de ouro, até nossos filhos são amigos.”
depois que ela disse isso, um feirante apareceu na agência do nada, começou a cortar cebola do meu lado e meu olho encheu d’água, muita coincidência!

Colaboradora do Blog                                                                                          Thalita Peron é turismóloga, já foi da noite (calma, nāo é nada disso) e hoje coleciona histórias de pessoas que sāo apaixonadas por viajar, e realizam sonhos com sua ajuda em uma agência de viagens em Botafogo. 

Um comentário sobre “Dona Cecília e a viagem com a turma da faculdade

Deixe um comentário